Total de visualizações de página

20/12/2011

O que é o Natal???

Já esta chegando o Natal!!! e do que você se lembra? Papai noel, festa, ceia, presentes,ir as compras, viagem com a família e etc, todo isto é maravilhoso...Mas sabe o que realmente virou o Natal: COMÉRCIO...
Você conhece este versículo bíblico:
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz
                                                                                                      Isaías 9: 6
É esta profecia fala sobre Jesus, foi anunciada muitos e muitos anos antes do seu nascimento...
Engraçado nela não está escrito ``Papai Noel``, por que sera? se é ele quem brilha no Natal, se é ele quem tras os `presentes das crianças`, se é para ele as cartas de grandes e pequenos pedidos, se é ele o bom velhinho , realmente por que será????
Mas quem é aquele que criou você e o mundo? que te guarda todos os dias, é forte, que promete ser o seu conselheiro, ter o governo de todas as coisas sobre os ombros, é a verdadeira paz, é o amor, aquele que nunca se esquece dos seus filhos,que sempre existiu e não foi criado por ninguém, que te ama e foi capaz de sair do céu nascer como homem, entregar a sua vida , morrer e ressussitar para te dar a verdadeira salvação e ainda  prometeu em breve voltar e levar o seu povo amado e separado para a eternidade!!!!!!!!!
Quem é este....
O verdadeiro Natal!!!!!
A única razão de se festejar...de compartilhar e de se amar...
Querido quem tem brilhado na sua casa? na sua vida?
Não deixe o mundo e suas futilidades ofuscar a luz do mundo

          JESUS!!!!!!!
Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.

Um comentário:

Meire disse...

Oi Tais...Passei para convidar voc~e a participar da brincadeira no meu blog...Dá uma passadinha lá..Bjs...